Por que terceirizar a TI?

Fique livre de despesas com seleção e contratação,  relacionados ao treinamento, rescisão de contrato e impostos em geral.

Com o mercado atual cada vez mais moderno e competitivo, as empresas precisam adotar medidas/soluções tecnológicas cada vez mais superiores, capazes de otimizar sua gestão. Porém, contar com um departamento especializado de TI, demanda altos gastos com profissionais qualificados e infraestrutura, o que muitas empresas não conseguem assumir.
Por isso a terceirização de TI cresceu substancialmente nos últimos anos. Desta forma, sua equipe interna pode focar em outras atividades essenciais aos negócios e, deixando o setor de TI nas mãos de profissionais qualificados e prontos  para levar o seu negócio a um novo patamar.


Suporte

.Help Desk
.Service Desk
.Suporte Telefônico
.Suporte Remoto
.Suporte Presencial (Visita Técnica)


Atendimento

.Sistema para Abertura de Chamados
.Painel para Acompanhamento dos Atendimentos
.Intervenções iniciais nos pontos críticos .Planejamento e o desenvolvimento do projeto de TI estabelecido
.Análise de TI mais complexo na infraestrutura, sistemas e aplicativos existentes
.Levantamento dos pontos críticos e do que deve ser desenvolvido;


Gerenciamento

.Diagnóstico completo da situação atual do seu TI .Administração e atenção nas necessidades do negócio e do seu TI
.Gerenciamento do TI com ações preventivas continuadas, afim de não parar o seu negócio.
.Análise de segurança da informação da empresa (Política de Backup)
.Consultoria de TI
. Criação e Gerenciamento de Email Coorporativo

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