Suporte Técnico para toda a equipe, inclusive em Home Office
Com técnicos qualificados, nossa equipe está pronta para te atender, seja de forma remota ou presencial, caso o problema necessite de uma intervenção física. Assim, oferecemos uma rápida resposta a problemas relacionados a infraestrutura de TI, minorando impactos e perdas causadas por falhas de softwares e dispositivos, de computadores a servidores.
Suporte Tecnico Nível 1
Atendimento de primeiro nível para usuários utilizando padrão estabelecido com o cliente, catálogo de serviços e documentação.
Suporte Tecnico Nível 2
Atendimento de segundo nível para os usuários e demais técnicos com atuação na análise crítica de incidentes e problemas.
Suporte Tecnico Nível 3
Atendimento por demanda para incidentes Nível 3 em Redes, Servidores e ativos de Rede, tal como fornecedores de tecnologia, como Links, Sistemas e Banco de dados.
Suporte de TI: Presencial ou Remoto?
Quando nos deparamos com um problema relacionado à TI, priorizamos sua solução o mais rápido possível, afim de minimizar os impactos na produtividade e resultados finais da companhia.
Mas para o atendimento acontecer de forma ágil, quanto mais detalhes nossos técnicos de TI receberem sobre o problema, mais rápida será a sua solução. Especialmente nos casos em que nosso parceiro opta por utilizar um serviço sob demanda. Neste caso, é importante uma rápida comunicação eficiente para podermos propor uma solução cabível, com a finalidade de evitar que o problema ocorra novamente.
Suporte Presencial
Nosso suporte presencial trabalha na solução de problemas mais complexos, que não podem ser resolvidos remotamente. Este é a principal diferença em relação aos chamados remotos. Outra situação em que ele se torna primordial é quando o problema enfrentado envolve serviços de infraestrutura, ou seja, quando se faz necessária a instalação de dispositivos, o manuseio de equipamento, o cabeamento ou troca de peças, a presença de um profissional no local é inevitável..
Suporte Remoto
Nosso atendimento remoto, ou Help Desk, é uma ferramenta destinada a ganhar tempo e praticidade com soluções rápidas e eficientes. Por meio de nosso programa interno de chamados (TIFLUX), nossos técnicos de TI conseguem se conectar a um determinado dispositivo e repará-lo. Desta forma, não há necessidade do deslocamento de um profissional para diagnosticar o problema, gerenciar recursos, fazer verificação de dados e sistemas ou, até mesmo, instalar um programa. Ainda conta com avaliação do cliente sobre o atendimento dos nossos técnicos.